Av. Eng. Armando Arruda Pereira, 2937 - Bloco B - Sala 301 - Jabaquara - São Paulo - CEP 04309-011 | (11) 3853-4863 | sistemas@g3prime.com.br | Segunda à Sexta - 08h às 18h
G3 Prime

Todos Tabelas Financeiro  Estoque  Compras  Vendas  Gerencial    Operacional 

Módulo Compras


Tabela de Preço do Fornecedor

É um processo aberto ao usuário para registrar os preços praticados pelo fornecedor dos produtos.

Registra-se os valores nas tabelas, custo e venda de cada produto a fim de facilitar as negociações e a confecção dos pedidos de compra.

Essa tabela ficará disponível e poderá ser utilizada para ajustar os preços de venda das mercadorias de forma rápida e eficaz. Com base em cálculos efetuados através de fatores ou percentuais, o sistema ajusta esses valores e o usuário poderá a qualquer momento atualizar sua lista de preço de venda e de custo.

Além dessas funções a rotina ainda fornece filtros para o usuário processar os referidos cálculos, como intervalo de códigos, especificação do grupo, tabela normal e futura, etc..



Pedido de Compra ( manual )

O pedido de compra poderá ser registrado manualmente. O sistema registra uma ficha para cada pedido de compra, que poderá ser enviado pelo fax, e-mail, transferido para Word, Excel, PDF, etc…

Todo o pedido pode ser visualizado em tempo real, enquanto o usuário vai digitando, facilitando a conclusão e elaboração do pedido. Outros dados podem fazer parte do pedido como nome do vendedor, comprador e dados como condições de pagamento além de 3 linhas específicas para observações (se houverem).

No momento da impressão pode-se incluir ou não os dados da empresa como Razão Social, Endereço completo e CNPJ, para facilitar a entrega e faturamento dos produtos.

Para importadores, o sistema tem uma versão de impressão totalmente em Inglês.



Pedido de Compra ( automático )

O pedido de compra automático facilita a confecção das compras, onde o sistema levanta os dados conforme as opções indicadas pelo usuário (sugerido em função das informações colhidas).

Após o cálculo do processamento, será apresentado uma sugestão de compra, e o usuário poderá marcar aqueles produtos que são necessários para a compra no momento.

Após essa avaliação o usuário pode gerar automaticamente o pedido de compra e enviá-lo ao respectivo fornecedor.